Paula Izzo

Diretora de arte, cenógrafa, designer e ilustradora. Formou-se em Arquitetura pela Universidade Mackenzie em 1999.

 

Começou a trabalhar em escritórios de arquitetura e foi parar no Núcleo de Desenho Industrial da FIESP, onde desenvolveu projetos de design e exposições, antes de ir para a Central Globo de Produção no Rio de Janeiro, em 2000, para fazer cenografia de novelas, minisséries e programas da emissora.

De volta a São Paulo em 2004, abriu seu próprio estúdio, onde trabalha com direção de arte, cenografia, design gráfico e projetos editoriais.  

 

Desenvolveu cenários para a TV Globo, TV Cultura, GNT, Disney Channel, TV Futura, TV Brasil, Google e YouTube. No teatro, trabalhou com diretores como Jô Soares, José Possi Neto, Roberto Talma, Miguel Falabella, Lúcio Mauro Filho, André Dias, Kléber di Lazzare, entre outros. Criou espaços expositivos para o SESC, SESI, Correios, Mundial-Hercules, entre outros.

 

Desenvolveu projeto piloto para o SESC de Espaço do Brincar, aplicando conceitos e necessidades atuais para o desenvolvimento da primeira e segunda infância, além de outros parques para a Prefeitura Municipal de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e da Secretaria do Verde.

Na comunicação visual, criou a nova identidade visual do Bar Brahma e diversos clientes como escritórios, restaurantes, editora, marca de vestuário, estúdio de fotografia, projetos sociais, entre outros.

No campo editorial, desenvolveu projeto gráfico e ilustrações para publicações dos Correios, SESI, Governo do Rio de Janeiro, Governo do Acre, Governo do Amazonas e autores independentes.

paula@studiomondo.com.br

Germán Biglia

Arquiteto, desde 2012 pela Faculdade de Arquitetura, Urbanismo e Design da Universidade Nacional de Córdoba, Argentina.

Pós-graduado em 2013 em Habitação e Cidade pela Escola da Cidade em São Paulo, Brasil.

​No Brasil desde 2013, trabalhou como colaborador no escritório MGoes AD, obtendo em parceria no 2018 o 4º lugar no Concurso Público Nacional de Projeto de Urbanismo e Arquitetura no Setor Habitacional QNR 06, na Região Administrativa de Ceilândia, DF.

 

Junto a Arte3 do arquiteto Pedro Mendes da Rocha, participou em diversos projetos do arquiteto Paulo Mendes da Rocha, destacando o Museu de Arte Contemporânea da USP, Reconstrução do Museu da Língua Portuguesa, o Novo Museu da Havana, entre outros.


Como sócio-fundador da Oficina Transversal entre 2014 e 2016, atuou em diversos âmbitos, destacando a participação em concursos públicos de habitação, obtendo duas menções honrosas. No ámbito privado, realizou projetos no Brasil, Espanha e Argentina.

Se associou ao studiomondo no início de 2017, expandindo as competências às áreas de design, cenografia e direção de arte. 

 

No momento desenvolve projetos de arquitetura na França, Argentina e Brasil.

german@studiomondo.com.br

studiomondo.

São Paulo, Brasil

Córdoba, Argentina

+55 11 975 500 206

+55 11 982 441 888

german@studiomondo.com.br

paula@studiomondo.com.br